Notícia

Lords of the Fallen II Chega em 2026 com Mundo Duplo, Chefes Colossais e Combate Renovado

Trailer de Lords of the Fallen II revela mundo duplo, desmembramento e lutas épicas contra novos chefes.

A desenvolvedora e editora independente CI Games revelou o primeiro vídeo de gameplay de Lords of the Fallen II durante o The Game Awards. O trailer impactante, embalado por um cover de “It’s a Sin” interpretado pela banda Ghost, destaca o combate brutal e estiloso do novo RPG de ação soulslike, apresentando criaturas aterrorizantes e um mundo vasto dividido em dois reinos. Desenvolvido na Unreal Engine 5, o jogo será lançado em 2026 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Epic Games Store), já podendo ser adicionado à lista de desejos.

Ambientado mil anos após a queda do deus das trevas Adyr, Lords of the Fallen II retorna a um reino humano devastado por magia visceral, divindades corrompidas e defensores implacáveis. Apenas um território se mantém firme diante das forças do reino dos mortos, o temido Umbral, governado por seu mestre arcano.

A sequência promete ser mais ambiciosa, ousada e sangrenta, trazendo um sistema de combate mais rápido e fluido. Como Portador da Lâmpada, o jogador poderá desmembrar inimigos com uma nova mecânica brutal, além de executá-los com finalizações inéditas. O jogo também oferece uma variedade maior de criaturas malignas, enfrentamentos com chefes imponentes e desafios intensos — seja no modo solo ou em coop, com progressão compartilhada e PvP opcional.

O trailer revelou três chefes poderosos que estarão presentes nesta nova jornada:

  • Heartroot Warden — Um colosso revestido de metal, portando uma espada de duas mãos presa por correntes.
  • Koydreth — Uma criatura alada que desfere ataques a partir de um espelho gravado com runas.
  • Lingao, the Souring Storm — Um dragão colossal com domínio absoluto sobre o vento e o relâmpago.

Segundo o diretor do jogo, James Lowe:

“Estamos muito animados em compartilhar este primeiro gameplay. Criado com a filosofia de colocar os jogadores em primeiro lugar, mal podemos esperar pela reação ao combate mais rápido, brutal e aos chefes ainda mais impressionantes. E isso é apenas o começo.”

Veja também

Mais notícias