Não faltam críticas negativas ao lançamento de Cybepunk 2077 e surgem relatos de pessoas que estão conseguindo reembolso do jogo na PSN.
A Sony tem uma política de reembolso para quem compra jogos digitais muito rígida. Em resumo se você fez download do jogo instalando ele no console e ainda por cima abriu o game o mesmo não poderá ser reembolsado.
No entanto ainda nesta regra existe um termo onde eles afirma que se o jogo apresentar defeitos este reembolso poderá ser realizado.
Alguns usuários do Redit afirmam ter conseguido este reembolso da PSN mesmo após ter jogado o jogo por algumas horas.
Os jogadores relataram no Reddit que apagaram o jogo do console e todos os saves, antes de entrar em contato com o atendimento, porém, nem todos estão a conseguindo este reembolso.
Aqui no Brasil já podemos encontrar vários pedidos no site Reclame Aqui de pessoas que apontam ter sido lesadas pela empresa e assim solicitando o reembolso.
Nosso reembolso foi negado
Eu tentei hoje (13) solicitar o reembolso, a versão do meu game é a de Playstation 4 e assim como outras pessoas sofri com alguns travamentos, quedas bruscas de FPS e claro a insatisfação de ter caído de certa forma em uma propaganda enganosa da produtora CDPR.
No entanto, após vários minutos na espera, um atendimento automático de Chat informou que não poderia ser reembolsado devido as políticas da empresa.
“Compreendo e sinto em informar que que devido às restrições descritas na Política de Cancelamento da PlayStation Store, um reembolso não pode ser feito para esta transação devido a que de acordo com nossos registros, o conteúdo foi baixado e/ou reproduzido. Sinto muito mesmo, mas devido às restrições descritas na Política de Cancelamento da PlayStation Store; um reembolso não pode ser feito para esta transação. Você pode encontrar mais informações sobre nossos termos e condições visitando este site: https://www.playstation.com/pt-br/network/legal/cancellation-policy/“
Logo após esta resposta uma segunda mensagem foi apresentada informando que a produtora já estava corrigindo os problemas.
Nao se preocupe o desenvolvedor lançou ja uma atualizacao para o jogo com a quel voce com certeza vai conseguir resolver os bugd e problemas no jogo mesmo , somente tem atualizar o jogo a ultima versao
Antes mesmo que eu pudesse informar que eu já havia atualizado com o patch e mesmo assim os problemas de um produto defeituoso continuavam acontecendo, meu atendimento foi encerrado e eu fui expulso do chat.
Ao tentar um novo contato, recebi a informação de que como havia utilizado o chat a pouco tempo meu próximo contato só poderia ser realizado através do contato telefônico.
Vamos continuar tentando o reembolso e assim que tivermos alguma novidades postaremos aqui!