A experiência original de Call of Duty: Warzone retorna no início da Temporada 3 com a chegada de Verdansk, clássico mapa que deu origem ao Battle Royale da franquia e foi refeito do zero. Trata-se de um regresso às raízes, com uma reconstrução autêntica do Big Map e um grande número de melhorias de qualidade de vida. Verdansk estará de volta no dia 3 de abril, às 13h (Horário de Brasília), um dia após o lançamento da Temporada 3 de Black Ops 6, em 2 de abril.
Verdansk totalmente refeito
A nova versão do mapa foi reconstruída minuciosamente para proporcionar ao jogador a melhor experiência de gameplay possível, equilibrando imersão, mecânicas de movimento ajustadas e a jogabilidade característica que todos se lembram do Call of Duty: Warzone original.

Familiar, Aprimorado e Melhorado
A experiência de se jogar em Verdansk da Temporada 3 se enquadra em três categorias:
- Familiar: A maior parte, estruturas, estradas e cenários, é uma cópia exata. O mapa foi reconstruído para ser igual ao original que o jogador se lembra. Isso representa cerca de 95% da área jogável.
- Aprimorado: Essencialmente o mesmo mapa de Verdansk 2020, mas com ajustes benéficos. Algumas estruturas passaram por uma revisão de detalhes.
- Melhorado: Novos elementos dentro de uma área existente, projetados com melhorias de qualidade de vida em mente, baseados no jogo atual.
Estes são ajustes sutis, com o objetivo de serem benéficos e sem influenciar o fluxo original de combate do mapa.
Destaques do gameplay
Com a chegada do mapa mais importante da história de Call of Duty: Warzone, muitos recursos favoritos dos fãs estão de volta. Diversos elementos de jogabilidade remetem à primeira versão do jogo, combinando-se com as mecânicas mais recentes e amadas pelos jogadores, sem perder o que tornou Verdansk tão especial desde o início.

– Ajustes de movimentação omnidirecional: O movimento foi refinado para se alinhar melhor com a experiência dos primeiros dias de Call of Duty: Warzone.
– Como se nunca tivéssemos saído: 150 jogadores. O narrador original. Disparos durante a queda livre. Cinemáticas de infiltração originais. Tudo isso antes mesmo do jogador tocar o solo!
– Mecânicas originais: Caixas de suprimentos originais, loot flutuante, menus das Estações de Compra como antes, combinados com os Loadouts e Vantagens atuais. Zonas de Loot de Alto Valor espalhadas pelo mapa oferecem recompensas premium.
– Caminhão de carga, helicóptero e mais: O helicóptero retorna, junto com quatro veículos terrestres, todos balanceados para manter a dirigibilidade e a sensação da versão original do jogo.
– Sem freios, só aceleração: A mecânica do fechamento do círculo está exatamente como o jogador lembra de cinco anos atrás, com os Loadout Drops acontecendo no segundo e quinto círculos. Além disso, as chamadas “dead zones” no final da partida foram minimizadas.