Notícia

Dying Light: The Beast tem trailer revelado durante gamescom

Jogo estará disponível tanto para PC como para consoles Xbox e PlayStation da geração atual e da anterior

Durante o evento Opening Night Live na gamescom 2024, a Techland revelou Dying Light: The Beast, jogo de zumbis com mais de 18 horas de duração, situado na cidade pós-apocalíptica de Castor Woods, que costumava ser um destino turístico popular.

Após passar 13 anos sendo submetido a experimentos constantes, o personagem principal da história, Kyle Crane, consegue escapar e inicia uma jornada em busca de vingança. No entanto, ele logo percebe que há muito mais em jogo do que imaginava.

Apesar de a região não estar mais tão habitada como antes, ainda há pessoas e facções presentes, e eventos terríveis ocorrem por lá. Enquanto alguns vão solicitar sua ajuda, outros vão tentar eliminá-lo. Além desses desafios, Kyle também terá que lidar com uma criatura misteriosa que transformou a floresta em seu território de caça exclusivo.

Kyle Crane, o homem cuja generosidade durante o surto inicial do vírus salvou muitas pessoas de um destino pior que a morte, retorna em Dying Light: The Beast. Após mais de uma década preso em cativeiro, Kyle se vê em um mundo que mudou, mas não para melhor.

Agora, será necessário utilizar as habilidades de sobrevivência que o mantiveram vivo todos esses anos para salvar mais vidas inocentes.

Quase dez anos depois do lançamento do Dying Light original, a Techland anunciou também o retorno de Roger Craig Smith ao seu icônico papel de dublador de Kyle Crane.

“Voltar a interpretar Kyle Crane é como rever um velho amigo”, disse Smith. “E mesmo que tenha passado por uma fase terrível, ainda é possível ver nele muito do querido herói do título original.”

O desenvolvimento de Dying Light: The Beast começou originalmente como um DLC adicional para Dying Light 2 Stay Human. Após dois anos de trabalho, o tamanho e o escopo mudaram tanto que ele evoluiu para uma experiência própria.

Para mostrar a nossa gratidão à comunidade, que esperou pacientemente pelo DLC, a Techland oferecerá Dying Light: The Beast de forma gratuita aos donos da Dying Light 2 Stay Human Ultimate Edition, entregando uma aventura completa em vez de apenas um conteúdo adicional de menor escala.

Dying Light: The Beast estará disponível tanto para PC como para consoles Xbox e PlayStation da geração atual e da anterior. A Techland revelará mais detalhes, incluindo a data de lançamento, ainda este ano.

Veja também

Mais notícias

plugins premium WordPress