Notícia

Data de Shadow of the Erdtree é revalada em novo trailer

Pré-vendas já disponíveis com pacotes especiais incluindo o jogo base. Disponível para PlayStation, Xbox e PC

A Bandai Namco Entertainment, em parceria com a FromSoftware, apresenta o primeiro vislumbre de ELDER RING Shadow of the Erdtree, revelando um trailer exclusivo da expansão do renomado RPG de ação. O lançamento está programado para o dia 21 de junho de 2024.

A Terra das Sombras.

           Lugar obscurecido pela Térvore.
          Onde a deusa Marika pisou pela primeira vez.

          Terra expurgada em uma batalha jamais cantada.
          Incendiada pelas chamas de Messmer.

          Foi para esta terra que partiu Miquella.
          Abandonando sua carne, sua força, sua linhagem.
          Abandonando todas as coisas Douradas.

          E agora Miquella espera
          pelo retorno de seu Lorde prometido.

Dois anos após o lançamento de ELDEN RING, o aclamado mundo concebido por Hidetaka Miyazaki, da FromSoftware, e George R. R. Martin, autor da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, a primeira prévia da expansão chega. O jogo recebeu inúmeras aclamações da crítica e foi um sucesso de criticas com diversos prêmios de renome global, incluindo o Jogo do Ano no The Game Awards 2022, Golden Joystick Awards 2022, 26º D.I.C.E. Awards e o Game Developers Choice Awards de 2023, entre outros reconhecimentos.

Em ELDEN RING Shadow of the Erdtree, os jogadores serão levados a explorar a Terra das Sombras em uma nova jornada repleta de mistérios e desafios, enfrentando temíveis chefes com armas e armaduras inéditas. Acompanhe os passos de Miquella e desvende o lado sombrio da história de ELDEN RING.

ELDEN RING Shadow of the Erdtree estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam. A pré-venda do jogo já está disponível em todas as plataformas, oferecendo pacotes especiais que incluem o jogo base, essencial para desfrutar da expansão.

Edições Base

  • ELDEN RING Shadow of the Erdtree: A versão padrão da expansão, disponível digitalmente em todas as plataformas.
  • ELDEN RING Shadow of the Erdtree Edition: Um pacote especial que contém o jogo base ELDEN RING (físico) e a expansão ELDEN RING Shadow of the Erdtree (digital). As versões físicas deste pacote estão disponíveis apenas para PlayStation®5 e Xbox Series X|S; as edições digitais estarão disponíveis em todas as plataformas.

Edições Premium

  • Premium Bundle: Inclui a expansão ELDEN RING Shadow of the Erdtree, um livro de arte digital e conteúdo bônus de trilha sonora digital para a expansão. Disponível digitalmente em todas as plataformas.
  • Deluxe Edition: Esta edição traz o jogo base ELDEN RING, a expansão ELDEN RING Shadow of the Erdtree, um livro de arte digital e conteúdo bônus de trilha sonora digital para a expansão. Disponível digitalmente em todas as plataformas.

Veja também

The Rogue Prince of Persia é anunciado

Franquia icônica do mundo dos jogos passa a integrar o estilo roguelite a partir de 14 de maio, com o lançamento do novo jogo em acesso antecipado na plataforma Steam.

Mais notícias

plugins premium WordPress