Notícia

Microsoft Anuncia Chegada de Quatro Jogos de Xbox ao Switch e PlayStation

A Microsoft, em seu recém compromisso de levar seus jogos para jogadores de todo o mundo, anunciou nesta quarta-feira que quatro títulos populares de Xbox estarão disponíveis em breve no Nintendo Switch e nas plataformas da Sony.

Microsoft Anuncia Chegada de Quatro Jogos de Xbox ao Switch e PlayStation

Os jogadores podem esperar a chegada dos seguintes títulos:

Pentiment, desenvolvido pela Obsidian Entertainment, é uma aventura narrativa única que recebeu aclamação da crítica. Com um estilo visual distintivo inspirado na história, estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch a partir de 22 de fevereiro.

Pentiment switch e playstation

Hi-Fi Rush, da Tango Gameworks/Bethesda Softworks, é um jogo de ação e ritmo que se sincroniza com a música. Os fãs poderão desfrutar deste emocionante jogo no PlayStation 5 a partir de 18 de março, com pré-venda disponível na loja digital do PlayStation 5 a partir de 22 de fevereiro.

hi-fi rush playstation

Grounded, também da Obsidian Entertainment, é um fenômeno de aventura survival cooperativa que atraiu mais de 20 milhões de jogadores. Este título chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 16 de abril, com suporte a cross-play entre Xbox, PlayStation, Nintendo Switch e PC.

grounded switch e playstation

Sea of Thieves, da Rare, um mundo de aventura compartilhado que conquistou uma comunidade de mais de 35 milhões de jogadores, estará disponível para PlayStation 5 em 30 de abril. A pré-venda estará disponível para os jogadores de PlayStation 5 a partir de 22 de fevereiro.

Sea of thives playstation

Esses jogos se juntam a outras franquias de sucesso, como Minecraft, Call of Duty, Overwatch e Diablo, ampliando ainda mais o alcance da Microsoft para os jogadores em diferentes plataformas.

Além disso, a Microsoft reiterou seu compromisso com a comunidade de jogadores, destacando os seguintes pontos:

  • Os maiores jogos do mundo vão estar em Xbox
  • Nossos jogos vão chegar ao Game Pass no dia do lançamento
  • Um plano de Hardware de múltiplos anos robusto e inovador
  • Compatibilidade com sua biblioteca é uma prioridade, inclusive com cross-play, cross-save e funções robustas na nuvem
  • Xbox vai continuar a ajudar desenvolvedores de jogos a acharem a maior audiência possível

Com esses anúncios, a Microsoft está preparando o terreno para uma experiência de jogo mais inclusiva.

Veja também

The Rogue Prince of Persia é anunciado

Franquia icônica do mundo dos jogos passa a integrar o estilo roguelite a partir de 14 de maio, com o lançamento do novo jogo em acesso antecipado na plataforma Steam.

Mais notícias

plugins premium WordPress