Notícia

Shin Megami Tensei V: Vengeance ganha data de lançamento

O jogo terá legendas em português brasileiro

Hoje (21/02) a ATLUS revelou durante a Nintendo Direct: Partner Showcase o Shin Megami Tensei V: Vengeance, com lançamento marcado para 21 de junho de 2024, disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam, com localização para o Português Brasileiro.

Esse mais recente título da franquia, Shin Megami Tensei V: Vengeance permite que jogadores aproveitem por completo a narrativa de Shin Megami Tensei V, revelando um novo caminho na história que não foi contado no jogo original.

Shin Megami Tensei V: Vengeance apresenta uma expansão notável em áreas, variedade de demônios e trilha sonora, proporcionando uma experiência de jogo mais envolvente. Com jogabilidade refinada e um sistema de batalha aprimorado, juntamente com a introdução de novos demônios e uma exploração mais profunda do mundo do jogo, os jogadores serão imersos em uma aventura única.

As pré-vendas para Nintendo Switch (apenas versão física), PlayStation 5, PlayStation 4, Steam, Xbox Series X|S, Xbox One e PC estarão disponíveis a partir de 27 de fevereiro de 2024. Informações sobre pré-vendas digitais para Nintendo Switch serão divulgadas em breve.

Veja também

The Rogue Prince of Persia é anunciado

Franquia icônica do mundo dos jogos passa a integrar o estilo roguelite a partir de 14 de maio, com o lançamento do novo jogo em acesso antecipado na plataforma Steam.

Mais notícias

plugins premium WordPress