Notícia

SWORD ART ONLINE Fractured Daydream é anunciado

Confira o Trailer de Anúncio e entre no mundo virtual

A Bandai Namco Entertainment America surpreendeu os fãs hoje durante a Nintendo Partner Showcase ao anunciar o lançamento de SWORD ART ONLINE Fractured Daydream, um jogo de aventura multijogador baseado na amada série SWORD ART ONLINE.

Com lançamento previsto para 2024, o título estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam.

Uma oportunidade exclusiva aguarda os entusiastas que desejam dar os primeiros passos neste novo mundo virtual. Os jogadores podem se inscrever até o dia 4 de março para participar do Teste Beta Fechado, agendado para acontecer de 11 a 17 de março. Será uma chance única de explorar SWORD ART ONLINE Fractured Daydream antes do lançamento oficial. Se inscreva para o beta fechado aqui.

Em SWORD ART ONLINE Fractured Daydream, os jogadores serão transportados para um novo sistema dentro do mundo de Alfheim Online. No entanto, um mau funcionamento inesperado desencadeia uma colisão entre mundos e linhas do tempo, resultando em um cenário caótico e desafiador. Nesse ambiente instável, inimigos se tornam aliados, personagens há muito desaparecidos ressurgem e alianças improváveis são forjadas em nome da sobrevivência.

Este novo jogo promete uma experiência envolvente e original, repleta de personagens adorados pelos fãs. Com um foco destacado na jogabilidade cooperativa, SWORD ART ONLINE Fractured Daydream oferecerá a funcionalidade cross-play, permitindo que os jogadores se unam independentemente da plataforma escolhida. Prepare-se para uma emocionante jornada repleta de ação, incluindo raids de chefes desafiadores e missões cooperativas empolgantes.

Veja também

The Rogue Prince of Persia é anunciado

Franquia icônica do mundo dos jogos passa a integrar o estilo roguelite a partir de 14 de maio, com o lançamento do novo jogo em acesso antecipado na plataforma Steam.

Mais notícias

plugins premium WordPress